Panoramica da Sala

Assessoria Jurídica Completa!

O sindicato realiza assessoria jurídica por intermédio do relacionamento entre os estabelecimentos e os funcionários.

A partir deste mês de maio, a assessoria jurídica do Sindicato dos estabelecimentos de saúde do Estado de Rondônia tem novas regras.

O contrato com o escritório “Pinheiro e Pinheiro Advogados Associados” foi revisto pela diretoria do Sindicato.

O atendimento do jurídico exclusivo para aos seus sindicalizados em dia será realizado de segunda à sexta, de 8h às 12h, e das 14h às 18h, na sede do Sindicato.

Além disso, a partir das novas ações, a propositura de qualquer ação será feita somente para os sindicalizados em dia com suas obrigações sindicais.

Os estabelecimentos licenciados deverão reativar sua sindicalização para ter acesso a todos os benefícios oferecidos pelo serviço jurídico do Sindicato. Caso haja alguma pendência com a entidade na hora da reativação, está deverá ser quitada.

Ampliação das áreas do direito

Além daquelas comumente direcionadas a área médica, a exemplo do Ato médico e demais envolvendo o estabelecimento de serviço de saúde, serão disponibilizados aos sindicalizados que estiverem em dia com a entidade, uma abrangência de atendimento jurídico ainda maior contemplando outras áreas do direito.

O escritório também prestará assessoria jurídica à categoria em outras áreas do Direito como:

DIREITO TRABALHISTA;

DIREITO CÍVEL;

DIREITO TRIBUTÁRIO;

DIREITO CRIMINAL (ATO MÉDICO);

DIREITO EMPRESARIAL.

Neste caso, será cobrado dos Sindicalizados a depender da complexidade da demanda um acréscimo percentual em comum acordo com a entidade sindicalizada.

Assim, orientam-se juridicamente os dois lados sobre direitos e deveres, de modo a assegurar o cumprimento da lei e evitar ou minimizar os conflitos de natureza trabalhista, cível, criminal e tributária.

O dono de Estabelecimento de saúde que conta com esse suporte jurídico fica apto a resolver questões da maneira mais satisfatória possível, poupando vários problemas com os funcionários e fazendo uma gestão equilibrada e próspera.

Como a assessoria jurídica do SINDESSERO pode ajudar

O sindicato realiza o intermédio do relacionamento entre os estabelecimentos e os funcionários.

Assim, orientam-se juridicamente os dois lados sobre direitos e deveres, de modo a assegurar o cumprimento da lei e evitar ou minimizar os conflitos de natureza trabalhista.

O dono de Estabelecimento de saúde que conta com esse suporte juridico fica apto a resolver questões da maneira mais satisfatória possível, poupando vários problemas com os funcionários e fazendo uma gestão equilibrada e próspera.

É comum que tanto empresários quanto empregados errem por falta de conhecimento suficiente sobre o que diz a legislação. O esclarecimento sobre diferentes pontos do Direito contribui para evitar esses erros e ajudar no desenvolvimento de atividades mais produtivas e na criação de um ambiente de trabalho mais agradável.

Em breve teremos novos benefícios:

Assessoria Contábil e Fiscal – em breve!