Prezado Senhor,
Por meio da presente, solicito a nossa filiação ao sindicato dos estabelecimentos de serviços de saúde do estado de Rondônia- SINDESSERO, comprometendo-nos a cumprir e respeitar os seus Estatutos Sociais, inclusive no que diz respeito ao pagamento das contribuições como estabelecido em lei e pelas Assembléia Gerais da categoria.

Como Associar-se ao Sindessero?

A filiação ao Sindessero (Sindicato dos estabelecimentos de serviços de saúde do estado de Rondônia) é voluntária e exclusiva para as empresas que fazem a Contribuição Sindical Patronal ao Sindessero. A partir dela, a empresa passa a ter direito a prerrogativas reservadas aos associados, previstas em Estatuto.

Vale ressaltar: a filiação ao Sindessero parte da iniciativa espontânea das empresas que estão enquadradas na categoria econômica dos serviços de saúde do estado de Rondônia. Assim, sua adesão é feita mediante cadastro realizado através do site.

O valor da mensalidade é calculado com base no Capital Social, porém em 2019 a diretoria fixou conforme tabela abaixo:

Classe de Capital Social (R$) / Contribuição (R$)

de 0,01 até 100.000.000,00 / 500,00

Para obter mais detalhes sobre a associação ao Sindessero acesse Benefícios aos Associados, ou entre em contato com a administração do Sindicato pelo e-mail: contato@sindessero.com.br ou pelo telefone (69) 3301-6306.

Baixe aqui o Download da Ficha de filiação